domingo, 7 de janeiro de 2007

Campo de Ourique Agencia Funeraria Barata is Dead?

8 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde!

Deparei-me, por mero acaso, com este blog que, devo dizê-lo, acho delicioso.
Efectivamente a Agência Barata "is mais que dead!!!"
Hoje é Servilusa, tendo perdido todas as carecterísticas pelas quais era procurada pelos clientes.
Alguns dos seus funcionários foram-se desagregando tendo, alguns, criado a sua própria agência (como o caso da Agência Triunfo, na Rua Saraiva de Carvalho) e outros sido "aproveitados por algumas da "concorrência".
A garagem que se pode ver na imagem, permanece por não poder ser demolida, não existindo, por isso, quem queira ficar com ela...
Restam as saudades dos clientes...

@ღღ@ disse...

ola
e esta a venda ?
que maravilhoso loft aquilo daria ;)
até admira que o comilão de predios de campo de ourique não tenha assambarcado !!!!

Anónimo disse...

Mas querida Maria João, infelizmente já necessitei de uma Agência Funerária, e por mero acaso foi a Agência Triunfo a fazer o Funeral ao meu Irmão, e no meu entender melhor seria impossivel, e não seria um Funeral.

A todo o staf da AGÊNCIA TRIUNFO, nomeadamente ao Sr. Paulo Rodrigues (Gerente)o meu muito OBRIGADO PELO vosso apoio.

Anónimo disse...

Sim agora já nada resta da Antiga Agência Barata que foi escola para muitos que hoje ocupam lugares no sector, hoje pertencem a um grupo que em Portugal da pelo nome de Servilusa(SERVIABUSA)como é conhecida no meio em que os donos são um grupo sul americano chamado Mémora,sul americanos metidos nisto.....
Quanto as Portuguesas tambem ja ja tive que usar os serviços de uma Funerária que é a Funerária Clássica e só posso dizer uma coisa:
Exelência e Humanismo , na pessoa de todo o pessoal e do Sr. Mário Ramos mt obrigado

Anónimo disse...

Eu também conheço bem a Funerária Triunfo, de Campo de Ourique, apesar de ser de Oeiras, e nada tenho a dizer de tão bem tratada que foi a minha familia.
O seu gerente, Paulo Rodrigues, é de facto um excelente profissional para além de ter charme para dar a muitos outros da mesma profissão.Aqui deixo o meu muito OBRIGADO. (A.F)

Anónimo disse...

Boa tarde desculpem mas gostaria de saber onde fica actualmente a agência Barata?
Agência Triunfo??????
Não conheço deve ser daqueles funcionários que venderam a agencia barata e lixaram 28 empregados

Anónimo disse...

Sim, Agência Triunfo, super profissionais, atenciosos e com tudo o que é digno e de esperar que se seja numa hora de falecimento de amigos ou familiares nossos.
Os meus agradecimentos ao Sr. Paulo Rodrigues e à sua equipa pois são excelentes profissionais do ramo.

Anónimo disse...

Pois muita gente fala da Agência Barata eu sou filha de um antigo funcionário e sempre foram patrões excelentes o Sr. Barata e a sua mulher a D. Margarida.

Pois a servilusa veio desumanizar o que as pessoas pretendem nestas horas de dor mas são os tempos modernos que eu não gosto, o meu pai é dos que se estabeleceu e a Agência dele é a Central Damaiense a e Agência Manuel e Machado.

Pena a Agência Barata ter desaparecido se por ventura algum antigo funcionário da Barata aqui vier um beijo da Sofia Capelo Sá