sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Campo de Ourique ... Queremos Mentiras NOVAS

Queremos Mentiras Novas
Ja Estamos Cansados das Velhas


Finalmente algum vizinho no Governo se lembra do bairro de Campo de Ourique. Os outros que por lá passaram não deixaram nada, a não ser alguns miseráveis subsídios que não responde às necessidades.

Curiosamente Campo de Ourique se encontra a poucos metros do palacio do Governo e alguns minutos do Parlamento.... Estamos sempre proximos do poder.

De certeza que os anos que se seguem vão ser anos de grande azáfama para as construções de obras públicas e privadas no bairro e, o contexto não será para menos. Portugal assume a presidência na Europa e vem mais capitais. Quando a esmola é muita....

Mas não seremos negativos, teremos uma biblioteca ( adeus ao cinema Europa) e outro equipamento social vítal. Oxalá que se cumpram os planos, desejamos com força isto.

Foi anunciado pelo nosso vizinho, Francisco Nunes Correia, Ministro do Ambiente, que se tem evidenciado por defender o património ( Cumprir protocolo de Quioto ), as novas transformações que terão inicio no proximo ano no vale de Alcantara.

Diversos jornais noticiaram as Obras na ETAR de Alcântara beneficiarão 800 mil habitantes

Esperamos que isto se cumpra !!!!

Sem comentários: